Charvel anuncia lançamento de nova signature de Guthrie Govan

Modelo apresenta configurações que prometem fácil acesso às casas mais agudas e maior precisão para velocidade com estabilidade
guthrie govan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Charvel anunciou o lançamento do modelo MJ San Dimas SD24, nova signature do guitarrista de prog e fusion Guthrie Goven. A guitarra apresenta configurações que prometem uma tocabilidade mais precisa e rápida.

Dessa forma, a nova signature da Charvel de Guthrie Govan apresenta corpo em basswood, com top em ash e braço confeccionado em maple. Ao todo, são 24 trastes jumbo de aço inoxidável, que são facilmente alcançados devido ao design que favorece o alcance da mão esquerda nas casas mais agudas. Além disso, o braço do instrumento foi reforçado com grafite e recebeu um acabamento “caramelizado” para facilitar na hora de tocar com mais velocidade.

Guthrie Govan Signature MJ San Dimas SD24
Guthrie Govan Signature MJ San Dimas SD24

Já a parte eletrônica conta com captadores HSH exclusivos da Charvel. O instrumento conta com dois humbuckers (braço e ponte) e um single-coil (meio). A ponte, por sua vez, é a Recessed Charvel Locking Tremolo.

A nova signature da Charvel de Guthrie Govan

“Guthrie Govan é um dos guitarristas mais modernos e proeminentes do Reino Unido. Todos que ouvem sua música acabam deslumbrbados. Esse novo instrumento celebra anos de desenvolvimeento meticuloso entre a Charvel e Govan. O resultado foi uma signature ulta-profissional e definitiva”, disse a fabricante em nota.

A nova signature de Guthrie Govan está sendo vendida no exterior por US$ 2,6 mil (cerca de R$ 13,7 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Charvel (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp