Confira o que já se sabe sobre o incêndio que atingiu fábrica oficial da Fender no México

Até agora, não se sabe se estoques e materiais da fabricante foram atingidos; nenhum trabalhador se feriu
fender incêndio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um incêndio atingiu uma fábrica oficial da Fender na cidade de Ensenada, localizada no México. O local começou a pegar fogo na última quarta-feira, 16 de fevereiro, de acordo com o portal Ensenada.net.

Sem entrar em detalhes sobre o acontecimento, o veículo mexicano explicou que o edifício sofreu danos e as chamas foram avistadas ao redor do armazém da fábrica, o que aumenta a especulação de que o estoque e materiais da Fender foram danificados. Felizmente, ninguém ficou ferido, pois todos os trabalhadores do complexo foram evacuados. Os bombeiros locais conseguiram extinguir o fogo com segurança. O fogo teria começado às 6h30 da manhã.

Ainda de acordo com a reportagem, até o momento, não há maiores detalhes sobre a extensão dos danos causados pelo incêndio. A empresa não fez nenhum anúncio oficial sobre o assunto. No entanto, acredita-se que este possa ser um prejuízo enorme para a produção de guitarras na instalação.

Incêndio na fábrica da Fender no México

A fábrica da famosa marca de guitarra em Ensenada, no México, produz as conhecidas variantes mais acessíveis das guitarras da marca, que hoje são vendidas sob o nome Fender Player. Até o momento, não há fotos ou vídeos do incidente, exceto um compartilhado no Ensenada.net.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp