Mateus Asato faz belas versões de Tears For Fears e Beatles em chord melody

Guitarrista interpretou, ao seu estilo único, clássicos “Everybody Wants To Rule The World” “In My Life”
mateus asato

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista brasileiro Mateus Asato lançou recentemente em seu canal de YouTube dois vídeos em que aparece tocando, bem ao seu estilo, as músicas “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears For Fears, e “In My Life”, dos Beatles.

O resultado das gravações, feitas no estilo chord melody, podem ser conferidas nos vídeos incorporados abaixo. Nessa técnica, a execução da melodia e do acompanhamento acontecem simultaneamente no violão ou na guitarra.

O vídeo de “Everybody  Wants To Rule The World” foi, na verdade, gravado em 2020, durante a série “Quarantine Jukebox Sessions”, postada por Mateus Asato durante a pandemia de covid-19. Os fãs aprovaram o resultado e deixaram comentários elogiando o músico pela performance. “Pena q dura apenas 1 minuto, muito bom, gosto muito desse som”, disse um internauta.

Já no vídeo de “In My Life”, dos Beatles, Mateus Asato disse que a banda o “pegou” nos últimos tempos e seus seguidores, como sempre, comentaram opiniões sobre o resultado. “Cara, é divino o que você toca. Obrigado por compartilhar. Seu som melhora o dia de qualquer um. Mil vezes parabéns e um milhão de vezes obrigado”, diz um deles.

Mateus Asato e seus covers

Em seu canal no YouTube, que já conta com 572 mil inscritos, Asato costuma publicar covers de diversas bandas. Alguns artistas já contemplados com versões do guitarrista são Roupa Nova, The Cure, Djavan e Leonard Cohen.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp