Scorpions lança álbum “Rock Believer” e resgata raízes dos anos 1980

Gravado de maneira ao vivo, registro já está disponível nas principais plataformas de streaming
scorpions

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda alemã Scorpions lançou nessa sexta-feira, 25 de fevereiro, seu 19º álbum de estúdio, chamado “Rock Believer”. O registro foi gravado no Peppermint Park Studios, na cidade alemã de Hannover e mixado no Hansa Studios, em Berlim.

Em nota, o vocalista Klaus Meine disse que “Rock Believer” é uma volta às raízes dos anos 1980 e funciona como um resgate do som original da banda. “O álbum foi composto e gravado com o DNA do Scorpions, com composições de Rudolf Schenker e minhas. Gravamos ao vivo, como fazíamos nos anos 1980”, disse o vocalista. Confira o resultado no Spotify abaixo.

“Rock Believer”: o novo álbum do Scorpions

O lançamento de “Rock Believer” será acompanhado de uma turnê mundial que também comemora os 50 anos de atividade do Scorpions. Segundo o guitarrista Mathias Jabs, a banda está animada para finalmente botar o pé na estrada. “Estamos com muita energia e ansiosos para tocar ao vivo as músicas do ‘Rock Believer’. As gravações foram muito divertidas”, disse.

Já Rudolf Schenker, seu companheiro de guitarra na banda, disse que esse momento marca um período especial na longa carreira do Scorpions. “A ideia de voltar a rever os amigos e fãs é ótima. Isso me dá arrepios. Tanto o álbum quanto a turnê são ocasiões muito especiais para a gente”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp