Caroline Guitar Company lança pedal de fuzz “FCK PTN” e destina lucro para ajudar Ucrânia

Fabricante destinará receita para Cruz Vermelha e World Central Kitchen, entidades que estão auxiliando o povo ucraniano na guerra contra presidente russo Vladimir Putin
caroline guitar company

Na última semana o mundo assistiu estarrecido a invasão da Ucrânia pelo presidente russo Vladimir Putin. Pensando em auxiliar as vítimas dessa tragédia, a fabricante Caroline Guitar Company lançou o pedal de fuzz, com o sugestivo nome de FCK PTN (abreviação de “Fuck Putin”). A empresa anunciou que todo lucro será destinado a Cruz Vermelha e a World Central Kitchen, entidades que estão auxiliando o povo ucraniano nesse momento.

O pedal de fuzz da Caroline Guitar Company na verdade é uma versão com novo acabamento com as cores da bandeira da Ucrânia do pedal Hawaiian Pizza. No que diz respeito a sua configuração, o equipamento traz controles de volume e ganho e fornece “uma saturação arenosa”. O pedal também apresenta um simulador de captação interno que permite que ele seja colocado em qualquer lugar da sua cadeia de sinal.

Caroline Guitar Company e o pedal de fuzz “FCK PTN”

Em nota nas suas redes sociais, a Caroline Guitar Company afirmou que todas as unidades anunciadas do pedal de fuzz “FCK PTN” já foram vendidas. A empresa aproveitou para enviar mensagens de solidariedade ao povo ucraniano.

 “Para o povo da Ucrânia – nossos corações estão com você. Nossa energia estará em exigir mais ajuda de nossos representantes. E nosso dinheiro arrecadado irá ajudar suas famílias enquanto elas buscam refúgio. Foi um privilégio poder fabricar esses pedais Hawaiian Pizza para ajudar”, diz a marca.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.