Boss anuncia novo GX-100, com tecnologia AIRD, 150 efeitos e 23 amplificadores

Com tela touch screen colorida, pedaleira pode ser utilizada tanto em guitarras quanto em baixos
boss gx-100

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou o lançamento da nova pedaleira GX-100, desenvolvida com a exclusiva tecnologia AIRD, que promete melhor resposta e desempenho na hora de tocar. O novo equipamento ainda traz mais de 150 efeitos embutidos e modelagem de 23 tipos de amplificadores diferentes.

Outras características do novo Boss GX-100 incluem um looper integrado e interface USB. O produto pode ser utilizado tanto em guitarras quanto em baixos e apresenta uma tela touch screen colorida, que traz a promessa de facilitar sua usabilidade.

Nesse sentido, o novo GX-100 traz ainda 200 slots de memória e 8 pedais de footswitch que podem ser acionados para diversas funcionalidades. Os efeitos incluídos variam desde drives, distorções e modulações até reverbs e diferentes tipos de delay.

Boss GX-100
Boss GX-100

O novo Boss GX-100

Além das características mencionadas, com o novo GX-100 o usuário pode editar sons do computador por meio do Boss Tone Studio disponível para macOS e Windows. O equipamento também inclui Bluetooth e pode ser conectado em smartphones com sistemas iOS ou Android.

O novo GX-100 estará disponível para venda a partir de abril de 2022 por US$ 599 (cerca de R$ 3 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site oficial da Boss (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp