Graham Bonnet anuncia novo álbum com brasileiro na guitarra; confira clipe de “Imposter”

Novo registro do icônico cantor britânico conta com presença de guitarrista Conrado Pesinato, brasileiro que vive nos EUA desde 2010
graham bonnet

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Famoso pela passagem por bandas icônicas como Rainbow, Alcatrazz, MSG e Impellitteri, o vocalista e compositor britânico Graham Bonnet anunciou o lançamento de “Day Out In Nowhere”, para o próximo dia 13 de maio, via Frontiers Music, o terceiro trabalho da Graham Bonnet Band. Hoje, a banda acaba de revelar o primeiro single e vídeo do álbum, para a música “Imposter”. Confira o resultado abaixo.

A Graham Bonnet Band conta na sua formação com parceiros de longa data de Graham, com destaque para o brasileiro Conrado Pesinato nas guitarras. O veterano guitarrista mora na Califórnia desde 2010 e nesse período já realizou shows com o próprio Graham Bonnet e com nomes como Marco Mendoza, ex-integrante do Thin Lizzy e Whitesnake. A formação da Graham Bonnet Band é completada pela baixista Beth-Ami Heavenstone, pelo tecladista Alessandro Bertoni e pelo baterista Shane Gaalaas.

Além disso, “Day Out In Nowhere” conta com participações especiais de artistas renomados, como Jeff Loomis (Arch Enemy, Nevermore), John Tempesta (The Cult, White Zombie), Mike Tempesta (Powerman5000), Roy Z (Halford, Bruce Dickinson) e Don Airey (Deep Purple, Rainbow).

Sucessor de “The Book” (2016) e “Meanwhile, Back In The Garage” (2018), o álbum “Day Out In Nowhere” foi produzido pelo brasileiro Conrado Pesinato e por Beth-Ami Heavenstone. De acordo com Graham Bonnet, “Day Out In Nowhere” funciona como um apanhado de sua carreira, mas sem deixar de lado elementos modernos da música:

“Lembra um pouco nossos dois primeiros álbuns e reflete diferentes períodos de minha carreira, só que com uma pegada contemporânea. Estou muito feliz de reunir minha amiga Beth-Ami e também o grande Conrado Pesinato, que tem um estilo único de tocar guitarra”, diz Graham.

Novo álbum de Graham Bonnet

Já o brasileiro Conrado Pesinato se mostrou ansioso com o lançamento de “Day Out In Nowhere” e a receptividade dos fãs brasileiros ao novo material:

“O processo de gravação foi maravilhoso e estamos todos muito orgulhosos do resultado. Para mim, é uma honra estar ao lado da lenda Graham Bonnet, representando o Brasil. Espero que vocês gostem do primeiro single ‘Imposter’ e se preparem para o grande lançamento do álbum ‘Day Out of Nowhere’ em maio!”, diz Conrado Pesinato.

Graham Bonnet: confira abaixo o tracklist do álbum “Day Out Of Nowhere”

  1. Imposter
  2. 12 Steps to Heaven
  3. Brave New World ft. Roy Z
  4. Uncle John
  5. Day out in Nowhere
  6. The Sky is Alive
  7. Davidʼs Mom
  8. When Weʼre Asleep ft. Mike Tempesta, John Tempesta
  9. Itʼs Just a Frickinʼ Song ft. Don Airey
  10. Jester ft. Jeff Loomis, Kyle Hughes
  11. Suzy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp