Mark Tremonti anuncia álbum de covers de Frank Sinatra; ouça primeiro single

Músico explicou que novo álbum será uma parceria com instituição que apoia pessoas com síndrome de Down
Mark Tremonti segurando uma PRS

O guitarrista e vocalista Mark Tremonti, do Alter Bridge, anunciou o lançamento do álbum “Tremonti Sings Sinatra”, que será lançado no dia 27 de maio. O projeto ambicioso visa ajudar a instituição National Down Syndrome Society, que auxilia pessoas com síndrome de Down. Ouça abaixo o primeiro single “I’ve Got You Under My Skin”.

De acordo com Mark Tremonti, a ideia de lançar o álbum baseado em músicas de Frank Sinatra já vinha se desenvolvendo dentro dele ao longo do tempo. “Por anos, sempre amei cantar junto as músicas dele. Uma vez, encontrei uma performance de ‘The Song Is You’ de 1944 e isso me fez querer mergulhar na sua abordagem vocal. Quando descobri que minha filha tem Síndrome de Down, veio a oportunidade certa”, disse o guitarrista.

Mark Tremonti e Frank Sinatra

Ainda sobre suas intenções ao lançar o álbum, Mark Tremonti explicou que o próprio Frank Sinatra também arrecadou dinheiro para caridade e então ele decidiu procurar fazer o mesmo.

“Frank Sinatra levantou bilhões para caridade e esse é um fato que eu gostaria que o público soubesse mais. Por baixo de sua personalidade fria e calma, ele tinha um grande coração. Decidi fazer este disco para angariar fundos para famílias e indivíduos com síndrome de Down. Este projeto é o início de um novo propósito que terei para o resto da minha vida”, concluiu.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.