Ibaraki, projeto solo de Matt Heafy (Trivium), lança clipe de “Rōnin”

Faixa retirada do vindouro álbum “Rashōmon” conta com participação especial do vocalista Gerard Way (My Chemical Romance) e de Ihsahn (Ihsahn, ex-Emperor)
matt heafy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Ibaraki, projeto solo do guitarrista e vocalista Matt Heafy (Trivium), lançou o clipe da música “Rōnin”, com participação especial do vocalista Gerard Way (My Chemical Romance) e de Ihsahn (Ihsahn, ex-Emperor). A faixa é mais uma que antecede o álbum “Rashōmon”, que será lançado mundialmente no dia 6 de maio pela Nuclear Blast Records.

“Um rōnin é um guerreiro que não possui mestre. Você consegue ouvir as mudanças dos anos ao decorrer da composição do álbum. ‘Kagutsuchi’/’Ibaraki-doji’ por exemplo foi composta em 2010/2011 e as faixas ‘Rōnin’/’Susanoo No Mikoto’ foram compostas em 2016/2017, disse Matt Heafy.

Sobre as duas participações especiais na nova música do projeto Ibaraki, Matt Heavy disse que tanto Geard quanto Ihsahn sempre foram inspirações. “Gerard Way também é uma inspiração para mim há um bom tempo – como Ihsahn e Nergal – mas eu vejo Gerard como uma constante fonte de motivação para continuar criativo. Enquanto Gerard e eu somos de diferentes gêneros musicais onde Ibaraki na verdade tem uma raíz mais no black metal, o espírito e intenção de nossas performances é o que nos une pela paixão em passar por qualquer barreira musical”, completa.

Matt Heafy e o projeto Ibaraki

A mitologia rica e o folclore do Japão é o que dita a estética e as influências para Ibaraki, novo projeto de Matt Heafy. Em material de divulgação, o guitarrista disse que o álbum “Rashōmon” é o resultado final de uma “viagem de um artista encontrando sua voz”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp