Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos

Causa da morte ainda não foi confirmada; músico estava na Colômbia, onde participaria de festival
taylor hawkins

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu nessa sexta-feira, 25 de março, aos 50 anos de idade. O músico foi encontrado sem vida em um hotel de Bogotá, Colômbia, onde o grupo iria se apresentar. A causa da morte não foi revelada ainda.

“Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu grupo no Twitter.

De acordo com a produção do festival Estéreo Picnic, o Foo Fighters cancelou o restante das apresentações do grupo, que incluía passagem pelo Lollapalooza Brasil nesse domingo, dia 27. Taylor Hawkins ficou famoso por integrar a banda da cantora Alanis Morissette e se juntou ao Foo Fighters em 1997.

A morte de Taylor Hawkins do Foo Fighters

A morte de Hawkins pegou todos os integrantes da banda e os fãs do Foo Fighters de surpresa. Nascido no dia 17 de fevereiro de 1972 em Forth Worth, no Texas, Taylor Hawkins começou sua carreira no início da década de noventa tocando com uma cantora chamada Sass Jordan. Diversos rockstars lamentaram a morte do músico, como Mike Portnoy, Tom Morello, Pitty, Ozzy Osbourne e Paul Stanley.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp