Mateus Asato toca com Bruno Mars no Grammy com banda Silk Sonic

Guitarrista brasileiro foi indicado para três prêmios junto com projeto de Mars com proposta de nostalgia setentista
mateus asato

O guitarrista brasileiro Mateus Asato tocou com o cantor Bruno Mars na cerimônia do Grammy 2022. Ambos fazem parte da banda Silk Sonic, projeto de nostalgia setentista liderado por Mars e e Anderson Paak. Assista ao resultado no player incorporado abaixo.

O show de Bruno Mars e Mateus Asato abriu os trabalhos da noite e a banda Silk Sonic obteve três indicações ao prêmio: Gravação do Ano, Melhor Performance de R&B e Melhor Música de R&B.

Natural de Campo Grande (MS), Mateus Asato já colaborou com diversos artistas de peso, como Luan Santana, Sandy e Di Ferrero. O músico vive nos EUA desde 2013 e ficou muito famoso principalmente devido seus vídeos no Instagram.

Mateus Asato e Bruno Mars

Em entrevista para a CNN, Asato explicou que recebeu o convite para tocar na Silk Sonic depois que o guitarrista da banda virou pai e decidiu se ausentar. “Por intermédio do Bruno, que eu já conhecia há 1 ano, eles me chamaram. Eles disseram que muitas coisas iam acontecer”, disse o guitarrista.

Recentemente, o guitarrista brasileiro anunciou que faz parte do projeto e se mostrou empolgado com a perspectiva de tocar com um dos maiores hitmaker da atualidade. “Ainda diante da liquidez dos nossos tempos modernos, creio que este projeto deixará uma marca significativa na história da Música. Que Deus nos abençoe!”, comemorou.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.