Red Hot Chili Peppers lança “Unlimited Love”, 12º álbum de sua carreira

Primeiro de inéditas com guitarrista John Frusciante desde 2006 foi disponibilizado pelo selo Warner Records
red hot chili peppers

A banda americana Red Hot Chili Peppers lançou nessa sexta-feira seu novo álbum “Unlimited Love”, 12º registro de estúdio de sua carreira. O trabalho, que foi disponibilizado pelo selo Warner Records, marca o retorno do guitarrista John Frusciante que havia gravado pela última vez com o grupo no disco “Stadium Arcadium” (2006). Confira o resultado no player incorporado abaixo.

O primeiro single de “Unlimited Love” foi “Black Summer”, que ganhou um clipe, no dia 4 de fevereiro. Também se destacam as faixas “Poster Child” e “Not the One”, que apresentam os maiores números de streamings no Spotify, atrás apenas do primeiro single.

“Nós passamos milhares de horas, coletivamente e individualmente, melhorando nossa arte e nos mostrando uns aos outros, para fazermos o melhor álbum que podíamos. Nós desejamos colocar uma luz no mundo, levantar os ânimos, conectar, e juntar as pessoas. Cada uma das músicas no nosso novo álbum ‘Unlimited Love’ é uma faceta nossa, refletindo a nossa visão do universo. Essa é a nossa missão de vida”, disse o Red Hot Chili Peppers.

red hot

O novo álbum do Red Hot Chili Peppers

Para o guitarrista John Frusciante, “Unlimited Love” tem um significado especial já que marca seu retorno ao Red Hot. “O sentimento de diversão que tivemos enquanto estávamos tocando para outras pessoas nos acompanhou o tempo todo em que estivemos compondo. Pra mim, esse álbum representa nosso amor por isso, e a nossa em fé em nós mesmos”, diz.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.