Montadora inglesa lança carro temático da Marshall com amplificador embutido

Produzido pela David Brown, automóvel traz sistema de som e vários detalhes no interior inspirados na Marshall
marshsall

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os fãs da icônica fabricante de amplificadores Marshall e os apaixonados por carros e velocidade têm muito o que comemorar. Isso porque a famosa marca inglesa se juntou à montadora David Brown para lançar um carro temático, que vem até com amp embutido.

O carro modelo Mini Remastered apresenta vários detalhes inspirados na Marshall e foi produzido para comemorar os 60 anos da gigante da indústria da música. Dessa forma, o automóvel traz na parte traseira um amplificador do tipo combo Marshall DSL1, além de um sistema de som “significantemente melhor”, com headphones e sistema Bluetooth produzidos com tecnologia Marshall.

“Carros e música andam juntos como amplificadores e guitarras, então o que poderia ser mais rock ‘n’ roll do que essa colaboração entre o modelo Mini Remastered e nossos grandes amigos? Pensado para ser o companheiro de estrada perfeito, nossos engenheiros trabalharam com os técnicos da Marshall para oferecer a melhor experiência. O Mini Remastered Marshall Edition foi inspirado no estilo dos produtos icônicos da empresa”, diz a David Brown em seu site oficial.

  • marshall
  • marshsall
  • marshall

Carro da Marshall?

Diversos detalhes fazem do novo Mini Remastered um carro que realmente presta homenagem à fabricante inglesa de amplificadores. Desde a logo da marca estampada nos bancos do veículo até as tradicionais cores dourada e preta ao longo do interior do carro remetem ao estilo da marca.

De acordo com o site especializado em automóveis Top Gear, o novo Mini Remastered vai custar cerca de US$ 131 mil (cerca de R$ 600 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da David Brown (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp