Rival Sons: a banda que continuará o legado do blues rock, segundo Joe Bonamassa

Segundo guitarrista, banda californiana Rival Sons é um dos grupos mais legais que surgiu nos últimos tempos
equipamento de joe bonamassa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Bonamassa bebeu da fonte de grandes nomes do blues, como B. B. King e Stevie Ray Vaughan e carregou com maestria a bandeira do estilo. Mas qual será a banda que, na visão do músico, seguirá o mesmo destino e manterá a chama do blues rock acesa para as próximas gerações?

Joe Bonamassa comentou sobre o assunto durante entrevista ao My Planet Rocks, com trechos transcritos pelo Ultimate Guitar. Em sua opinião, a banda que vai continuar seu legado no blues e no rock é o Rival Sons, da Califórnia.

rival sons

“Sempre gostei do Rival Sons, acho que eles são uma ótima banda. Simplesmente adoro o que eles fazem. Existem muitos grupos legais surgindo e entendo que eles sejam a grande vitrine dessa geração. Eles fazem essa pegada híbrida entre o blues e o rock. Eles estão sempre na mídia e sempre me interesso muito pelo que ouço deles”, disse Joe Bonamassa.

Joe Bonamassa e o Rival Sons

Em outro trecho da entrevista, Joe Bonamassa disse que um dos pontos positivos da banda, que traz Scott Holiday na guitarra, é o fato de não usarem muita produção na hora da mixagem.

“A sociedade hoje em dia consome músicas processadas demais em programas como o Pro Tools. Você quer ir em um show e ouvir a voz do cantor como ela realmente é. Quem se importa com erros? O Rival Sons representa essa corrente de artistas que simplesmente estão deixando isso. Eles plugam os instrumentos e tocam”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp