Andy Timmons lança novo álbum “Electric Truth”, 11º de sua carreira solo

Guitarrista ganhou fama por seu trabalho no Danger Danger e agora lança registro produzido por Josh Smith
andy timmons

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O icônico guitarrista americano Andy Timmons, famoso por sua atuação com a banda glam Danger Danger, lançou o álbum “Electric Truth”, 11º de sua carreira solo. O registro foi gravado no estúdio do produtor Josh Smith em Los Angeles. Confira o resultado no player incorporado abaixo.

Anteriormente ao lançamento de “Electric Truth”, Andy Timmons já havia disponibilizado o single “E.W.F”, com uma pegada funk. “Essa faixa sintetiza a musicalidade do novo álbum para mim. Ou seja, a banda tocando ao vivo no estúdio, de maneira crua e real. Muito inspirado pelo guitarrista Al McKay, do Earth, Wind & Fire”, disse o músico.

andy timmons

Sobre o processo de composição e produção de “Electric Truth”, Andy Timmons explicou que tudo começou com o convite de Josh para visitar seu estúdio. “Aproveitei a chance! Queria fazer um disco diferente de como vinha fazendo. Sou fã do trabalho do meu amigo Josh. Nós compusemos juntos, eu escrevi até uma balada. Tenho certeza que o resultado ficou bem legal”, disse Andy Timmons.

O novo álbum de Andy Timmons

O novo registro de estúdio de Andy marca mais um capítulo da longa carreira musical do guitarrista. O músico também tocou em bandas como Taylor Bay Band e Pawn Kings e em sua carreira solo já lançou discos importantes, como “Ear X-Tacy” (1994), “Orange Swirl” (1998) e “Resolution” (2006).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp