Guitarload fará live com Andy Timmons, Sydnei Carvalho e GNI/NIG no Instagram

Encontro virtual acontecerá na próxima quarta-feira, 20 de abril, às 20h30 e contará com sorteio de kits da GNI/NIG e perguntas enviadas ao vivo pelo público
guitarload

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Guitarload vai marcar presença em uma live no Instagram com participação dos guitarristas Andy Timmons e Sydnei Carvalho, e também da famosa marca de cordas, pedais e assessórios GNI/NIG. O encontro será na próxima quarta-feira, 20 de abril, às 20h30.

A live pode ser assistida pelas contas oficiais de Instagram da Guitarload, Andy Timmons, Sydnei Carvalho ou GNI/NIG.

O encontro virtual será conduzido pelo jornalista Marcelo Vieira e irá abordar diversos assuntos, como histórias sobre o álbum “Bossa Hits”, parceira entre Sydnei Carvalho e Andy Timmons que mistura rock e bossa nova com versões de músicas como “Garota de Ipanema” e “Chega de Saudade”.

Quem estiver assistindo vai poder enviar perguntas ao vivo para os participantes e as melhores serão selecionadas para serem respondidas. Durante o encontro, a GNI/NIG também vai sortear diversos produtos e kits exclusivos.

Guitarload, Andy Timmons, Sydnei Carvalho e GNI/NIG

A live com participação da Guitarload faz parte de uma série de encontros que Sydnei Carvalho está fazendo em parceria com o Instagram oficial da GNI/NIG. O bate papo também vai explorar o novo álbum de Andy Timmons, chamado “Electric Truth”, que saiu recentemente em todas as plataformas de streaming.

Já o guitarrista paulista Sydnei Carvalho é professor e lançou importantes álbuns de rock instrumental, como “Intensity” e “Intuition”, ambos em parceria com Alex Martinho. Com mais de 30 anos de experiência profissional e formação em violão erudito, o guitarrista é graduado pelo Musicians Institute de Los Angeles, uma das mais importantes escolas de guitarra do mundo, e atuou no Brasil e nos Estados Unidos, trabalhando nas videoaulas de Frank Solari, Eduardo Ardanuy e Kiko Loureiro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp