Vola Guitars anuncia nova OZ RV TNC, com configuração especial de captadores inclinados

Segundo fabricante japonesa, instrumento proporciona “maior resposta das cordas agudas e maior controle das cordas graves”
vola guitars

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A fabricante japonesa Vola Guitars anunciou a nova guitarra OZ RV TNC, que apresenta uma configuração especial de captadores inclinados para “maior resposta das cordas mais agudas e mais controle sobre as cordas mais graves”.

Disponível nas cores Light Tiger Eye Burst (avermelhada), Sapphire Blue Gloss (azul) e Tribal Black Gloss (cinza), a nova Vola OZ RV TNC é construída com corpo em mogno, top em flame maple e braço em roasted maple. Já a escala de 12’’ de raio tem 25,5’’ de comprimento e 22 trastes de aço inoxidável jumbo.

Tribal Black
Tribal Black
Sapphire Blue
Sapphire Blue
Light Tiger Eye Burst
Light Tiger Eye Burst

Já os três captadores são o Vola FlameBucker II (ponte), Vola VDR-II (braço) e Vola VS-II (meio), que podem ser combinados de diversas formas, com uma chave seletora de cinco posições. A ponte, por sua vez, é a Gotoh 510T-FE1.

A nova OZ RV TNC da Vola Guitars

Segundo a Vola Guitars, a configuração de captadores da nova guitarra OZ RV TNC significa uma “nova possibilidade sonora para o guitarrista moderno”. “Esse instrumento é o top da nossa linha OZ, cada detalhe traz beleza e eficiência. Trabalhamos com madeiras e peças selecionadas, além dos novos captadores Vola desenvolvidos especialmente para o modelo TNC”, diz a fabricante.

A nova OZ RV TNC da Vola Guitars está sendo vendida no exterior por US$ 2 mil (cerca de R$ 10 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Vola Guitars (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp