Charvel anuncia nova signature de Satchel, guitarrista do Steel Panther

Instrumento do músico da icônica banda paródia ao glam metal dos anos 1980 vem com par de humbuckers modelo Fishman Fluence Classic
charvel

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A fabricante Charvel anunciou o lançamento de uma nova edição da guitarra signature de Satchel, guitarrista da banda de paródia Steel Panther. Batizada de Pro-Mod DK22 HH FR M, o instrumento chama atenção pelas cores preta e branca.

No que diz respeito à construção, a nova Charvel de Satchel apresenta corpo em alder dinky e braço em maple, com reforço em grafite. A escala tem comprimento de 25,5’’, com 22 trastes jumbo. Já a captação traz um par de humbuckers modelo Fishman Fluence Classic. A ponte é a Floyd Rose 1000 Series.

Pro-Mod DK22 HH FR M
Pro-Mod DK22 HH FR M

“A Chavel tem orgulho de apresentar essa guitarra de um ícone o glam metal dos anos 1980. Com uma sátira perfeita, o Steel Panther evoca o espírito daqueles tempos selvagens. Hoje em dia, a banda continua conquistando fãs, principalmente por causa de Satchel”, diz a marca.

A nova Charvel de Satchel (Steel Panther)

O lançamento da nova Charvel signature de Satchel foi visto como um grande presente para o guitarrista. Em comunicado, o músico se mostrou estar bem feliz com a parceria.

“Todos meus guitarristas favoritos de heavy metal tocam em uma Charvel, então estou muito honrado. Esses captadores Fishman Fluence são os melhores que já experimentei. Tocar essa guitarra é algo que parece natural, não é como se eu estivesse lutando contra o instrumento”, disse.

A nova Pro-Mod DK22 HH FR M está sendo vendida no exterior por US$ 1,4 mil (cerca de R$ 7 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Charvel (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp