A opinião de Regis Tadeu sobre o fenomenal Joe Bonamassa

Famoso crítico musical soltou vídeo em que explica por que considera Bonamassa uma unanimidade hoje em dia
joe bonamassa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O crítico musical Regis Tadeu costuma soltar vídeos em seu canal oficial no YouTube comentando sua opinião a respeito de diversos ícones da música. Em uma dessas publicações, o jornalista disse o que acha de ninguém menos do que o guitarrista Joe Bonamassa, grande fenômeno do blues contemporâneo.

Segundo Regis Tadeu, um dos grandes diferenciais de Joe Bonamassa é sua “abordagem irretocável” na guitarra, além do bom timbre de sua voz. O crítico aproveitou para elogiar outros projetos do guitarrista.

“O Joe Bonamassa está se tornando uma espécie de unanimidade hoje em dia. Não dá para falar mal dele de forma alguma. Seja por seus inúmeros discos absolutamente brilhantes ou pela maneira irretocável da abordagem que ele faz da guitarra. Sua voz com timbre vintage lembra muito a do Paul Rodgers. Além disso, ele adquiriu uma notoriedade grande no Black Country Communion”, disse.

Regis Tadeu e Joe Bonamassa

Em outro trecho, Regis Tadeu enumerou diversos guitarristas que influenciaram Bonamassa e disse o motivo pelo qual considera seu modo de tocar melhor do que shredders como Yngwie Malmsteen.

“Ele é muito influenciado por Steve Ray Vaughan, Jeff Beck, Jimmy Page, Eric Clapton e até Jimi Hendrix. Toda essa vitamina sonora dele é utilizada em todos os projetos que ele abraça. Nos shows, é uma epifania guitarrística maravilhosa, que passa anos luz na frente de Yngwie Malmsteen ou algo do tipo, que é só técnica”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp