John Mayer faz “solo de guitarra incrível” em novo álbum de Justin Bieber

Guitarrista estará presente nesse que será o sétimo disco de inéditas do astro da música pop
john mayer justin bieber

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista John Mayer está ganhando cada vez mais espaço na indústria da música e se aventurando em diversos estilos musicais. Agora foi a vez do cantor pop Justin Bieber revelar que o músico estará presente em seu novo álbum, o sétimo de inéditas de sua carreira.

A novidade foi compartilhada por Justin Bieber em entrevista para a Apple Music, traduzida pelo Portal Pop Online. Segundo o artista pop, John Mayer será responsável por um “solo de guitarra incrível” no novo registro.

“Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Então estávamos no estúdio Henson, e eu estava trabalhando nessa música e ele veio e disse, ‘Posso entrar na cabine?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim, mano, entre.’ E então ele entrou na cabine e então ele saiu e fez um solo de guitarra e foi tipo, foi alucinante vê-lo realmente operando seu dom assim, sendo capaz de ver em primeira mão, porque como ele está em outro nível. É insano”, disse.

John Mayer e Justin Bieber

O novo álbum de Justin Bieber com participação de John Mayer ainda não tem previsão de lançamento, mas segundo Bieber o trabalho está “quase pronto”. “Acho que ainda não há uma data, mas sei que estamos encerrando. Está quase pronto. Parece muito bom. Estou muito animado com isso. Eu tenho muitos recursos legais e sim, deve cair não muito tempo a partir de agora”, disse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp