A opinião de Joe Satriani sobre receber convite para turnê tributo ao Eddie Van Halen

Guitarrista confirmou que está conversando sobre o assunto com Alex Van Halen e David Lee Roth
joe satriani van halen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Desde que o lendário Eddie Van Halen faleceu em 2020 diversas especulações surgiram sobre uma possível turnê tributo com Alex Van Halen e David Lee Roth. Um dos nomes que apareceram como substituto do guitarrista seria Joe Satriani, mas o que o músico acha sobre isso?

Em entrevista publicada pela Guitar World, Joe Satriani confirmou que está envolvido em discussões sobre uma possível reunião de tributo ao Eddie Van Halen e disse que caso isso aconteça seria uma grande honra.

“Eu tenho conversado com o Alex e o Dave por cerca de um ano sobre fazer algo – uma turnê, algo assim – que seria um verdadeiro tributo a Eddie e ao legado do Van Halen. Para mim, isso é uma perspectiva aterrorizante, mas percebi que era algo que seria um verdadeiro trabalho de amor para mim. Fiquei muito honrado em aceitar o desafio”, completou Joe Satriani.

Joe Satriani e o tributo ao Eddie Van Halen

Ao longo da entrevista, Joe Satriani explicou um pouco mais sobre como se sente em relação a prestar essa grande homenagem a Eddie Van Halen, que é uma de suas grandes influências na guitarra.

“Tudo o que posso dizer sobre isso é que, se acontecer, sei que faremos a melhor coisa para os fãs e todos celebraremos juntos não apenas o grande Eddie Van Halen, mas o legado que essa banda deixou. Eles criaram uma incrível quantidade de música como banda”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp