Graham Bonnet lança novo álbum “Day Out In Nowhere”, com brasileiro na guitarra

Banda do icônico vocalista ex-Rainbow conta com veterano Conrado Pesinato nas guitarras
graham bonnet

Depois de mostrar aos fãs a roupagem moderna e pesada dos singles “Imposter” e “Uncle John”, chegou a hora da Graham Bonnet Band finalmente lançar o aguardado álbum “Day Out In Nowhere”, que conta com o veterano brasileiro Conrado Pesinato, nas guitarras. Confira o resultado no player abaixo.

Disponibilizado pela famosa gravadora italiana Frontiers SRL, o álbum é o terceiro da banda do icônico vocalista Graham Bonnet, famoso por suas passagens por Rainbow, Alcatrazz, MSG e Impellitteri. Com onze faixas ao todo, “Day Out In Nowhere” tem produção assinada por Conrado Pesinato e pela baixista Beth-Ami Heavenstone.

“Lembra um pouco nossos dois primeiros álbuns e reflete diferentes períodos de minha carreira, só que com uma pegada contemporânea. Estou muito feliz de reunir na Graham Bonnet a minha amiga Beth-Ami e também o grande Conrado Pesinato, que tem um estilo único de tocar guitarra”, diz Bonnet.

graham bonnet

O novo álbum de Graham Bonnet

Para Conrado Pesinato, que mora na Califórnia desde 2010 e nesse período já realizou shows com o próprio Graham Bonnet e com nomes como Marco Mendoza, ex-integrante do Thin Lizzy e Whitesnake, o lançamento de “Day Out In Nowhere” é a concretização de um longo trabalho.

Estou muito feliz de finalmente mostrar ao público o resultado de muito trabalho não só como guitarrista, mas também como produtor. Foi um grande desafio, mas a recepção por parte dos fãs e da crítica deixam claro que fizemos um ótimo trabalho”, disse Conrado Pesinato.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.