James Hetfield se emociona e cita insegurança em show do Metallica em Belo Horizonte

Frontman da famosa banda de thrash metal americana foi abraçado pelos seus colegas de banda durante momento emocionante na capital mineira
james hetfield

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista e vocalista James Hetfield, do Metallica, ganhou as manchetes de todo o mundo ao revelar que se sente inseguro durante show de sua banda em Belo Horizonte. Embora seja consagrado no seu trabalho, o rockstar disse que se sente “como se fosse velho e não pudesse mais tocar”. Confira no vídeo incorporado abaixo.

James Hetfield também citou que se sente inseguro, mas que conversou com os outros integrantes do Metallica e recebeu ajuda e companheirismo. “Eles me deram um abraço e disseram que estão do meu lado. E eu digo, isso significa tudo pra mim”, afirmou logo no momento em que recebeu um abraço coletivo de Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich.

Os 10 maiores riffs do Metallica, segundo Rick Beato

O momento emocionante aconteceu logo antes do Metallica interpretar o hit “Sad But True” e pegou todos os mineiros de surpresa. Dirigindo-se ao público, o guitarrista complementou. “Vendo vocês aí eu percebo que eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho, e você também não”.

James Hetfield e a turnê do Metallica

A atual turnê do Metallica que passou pelo Brasil teve sua última data na capital mineira. Entre as músicas tocadas no setlist de BH estão megahits como “Ride The Lightning”, “For Whom The Bell Tolls”, “Nothing Else Matters” e “Enter Sandman”, que concluiu a apresentação para delírio dos cerca de 60 mil presentes que lotaram o Estádio do Mineirão.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp