James Hetfield se emociona e cita insegurança em show do Metallica em Belo Horizonte

Frontman da famosa banda de thrash metal americana foi abraçado pelos seus colegas de banda durante momento emocionante na capital mineira
james hetfield

O guitarrista e vocalista James Hetfield, do Metallica, ganhou as manchetes de todo o mundo ao revelar que se sente inseguro durante show de sua banda em Belo Horizonte. Embora seja consagrado no seu trabalho, o rockstar disse que se sente “como se fosse velho e não pudesse mais tocar”. Confira no vídeo incorporado abaixo.

James Hetfield também citou que se sente inseguro, mas que conversou com os outros integrantes do Metallica e recebeu ajuda e companheirismo. “Eles me deram um abraço e disseram que estão do meu lado. E eu digo, isso significa tudo pra mim”, afirmou logo no momento em que recebeu um abraço coletivo de Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich.

Os 10 maiores riffs do Metallica, segundo Rick Beato

O momento emocionante aconteceu logo antes do Metallica interpretar o hit “Sad But True” e pegou todos os mineiros de surpresa. Dirigindo-se ao público, o guitarrista complementou. “Vendo vocês aí eu percebo que eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho, e você também não”.

James Hetfield e a turnê do Metallica

A atual turnê do Metallica que passou pelo Brasil teve sua última data na capital mineira. Entre as músicas tocadas no setlist de BH estão megahits como “Ride The Lightning”, “For Whom The Bell Tolls”, “Nothing Else Matters” e “Enter Sandman”, que concluiu a apresentação para delírio dos cerca de 60 mil presentes que lotaram o Estádio do Mineirão.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.