Joe Satriani e Tarja Turunen lançam single “The Sleeping Indian”; ouça aqui

Nova canção faz parte do projeto da cantora finlandesa chamado “Outlanders” e conta também com rapper Nkoye Zifah
joe satriani

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de colaborar com Tarja Turunen em seu álbum “What Lies Beneath”, o guitarrista Joe Satriani voltou a aparecer em um trabalho da cantora finlandesa. Dessa vez, a dupla surge junta no single “The Sleeping Indian”, faixa extraída do projeto de música eletrônica Outlanders, capitaneado por Tarja.

O novo single com também conta com o guitarrista Torsten Stenzel e com o rapper Nkoye Zifah, natural de Antígua, país que tem relação com o tema central da canção. Confira o resultado no vídeo incorporado abaixo.

“Tarja Turunen e Torsten Stenzel contam uma história sobre uma montanha em Antígua, guardando a área chamada Índio Adormecido. A voz de Tarja se torna uma com a música, quase como se fosse um instrumental, que flui perfeitamente no som único de Joe Satriani. Pela primeira vez, Outlanders convidou um artista de rap para participar da música – a participação do artista local de Antigua Nkoye Zifah traz uma sensação bonita e otimista para esta faixa”, diz o comunicado para a imprensa.

Tarja Turunen e Joe Satriani

A relação de Tarja Turunen com o guitarrista Joe Satriani começou a se fortalecer em 2010, quando o músico gravou o solo da canção “Falling Awake”, um dos grandes destaques do álbum “What Lies Beneath”, segundo da carreira solo de Tarja. Confira essa música no player abaixo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp