Orange lança “Supernatural”, molho picante feito com ingredientes frescos

Novo produto é produzido de maneira vegana, com toques picantes e frutados, e com um nível médio na escala que mede a força da pimenta
orange amplification

Não é de hoje que diversas marcas relacionadas ao mundo da música lançam produtos de outros ramos. Com esse espírito de se jogar em novas áreas do comércio, a Orange Amplification lançou o molho picante Supernatural, produzido com ingredientes frescos.

Segundo a Orange Amplification, seu mais novo molho é feito de maneira vegana, e traz um toque frutado e picante, com um nível médio na escala que mede a força da pimenta. (132.000 na escala Scoville de ardência).

O molho é feito com pimentões cultivados no País de Gales e apresenta uma mistura de pimentões amarelos, vinagre de vinho branco, cebola, limões e orégano mexicano. A Orange Amplification diz ainda que o molho Supernatural é produzido usando ingredientes frescos de origem local sempre que possível.

Supernatural
Supernatural

Orange e o molho picante Supernatural

Ainda de acordo com a fabricante de amps, o novo molho picante Supernatural traz o que é esperado de um produto da marca. “Oferece sabor e intensidade projetados para agitar os churrascos e vão bem também com qualquer outro alimento”, reforça.

O novo molho Supernatural da Orange Amplification está sendo comercializado por enquanto apenas no Reino Unido. O preço é US$ 8,15 (cerca de R$ 40, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Orange Amplification (em inglês).

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.