BC Rich anuncia modelo Warlock que aparece na série Stranger Things

Na produção da Netflix, instrumento pertence ao personagem Eddie Munsen, fundamental para desenrolar da quarta temporada
BC Rich Stranger Things

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Para alegria dos guitarristas que também curtem séries, a BC Rich anunciou o lançamento da guitarra Warlock que aparece na quarta temporada de Stranger Things, sucesso da Netflix. Na história, que se passa nos anos 1980, o instrumento pertence ao personagem Eddie Munsen, que tem participação fundamental para o desenrolar da trama de suspense com toques de comédia.

“Indo em direção ao Mundo Invertido com essa nova colaboração da BC Birth com Stranger Things! Nós garantimos que você poderá matar qualquer Demogorgon com ela, mesmo tocando de cabeça para baixo!”, brincou a marca em seu Instagram oficial, fazendo diversas referências aos episódios.

BC Rich Stranger Things Warlock Hellfire Club Edition
BC Rich Stranger Things Warlock Hellfire Club Edition

No que diz respeito a construção, a guitarra apresenta corpo em alder e braço em maple, com escala de 14’’ de raio em ebony. Ao todo, são 24 trastes extra jumbo, e a guitarra ainda vem com a inscrição “Hellfire Club” no braço. A expressão faz referência ao clube de RPG que o personagem frequenta na série.

A nova guitarra da BC Rich em parceria com Stranger Things

Batizada oficialmente de BC Rich Stranger Things Warlock Hellfire Club Edition, sua captação é DiMarzio D Activator X (braço) e Super Distortion (ponte). A ponte é a Kahler 2300 Series Professional.

A nova Warlock Stranger Things está sendo comercializada no exterior por US 4,7 mil (cerca de R$S 22,2 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da BC Rich (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp