NAMM 2022: Ciari Guitars lança Ascender Standard, novo modelo de guitarra dobrável

Instrumento é fruto de parceria com especialistas e não apresenta peso maior devido ao mecanismo que dobra seu braço
ciari guitars

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A tradicional feira de instrumentos musicais e novidades do mundo da música, NAMM 2022, iniciou no estado americano da Califórnia. Entre as novidades já divulgadas está a nova Ascender Standard, guitarra dobrável lançada pela Ciari Guitars em parceria com os especialistas Grover Jackson e Joe Glaser.

A nova guitarra dobrável da Ciari Guitars vem com um sistema que afrouxa e aperta as cordas conforme ela dobra e volta para sua posição original. Mesmo com esse mecanismo, o instrumento pesa apenas cerca de 3 kg.

Disponíveis nas cores preta, azul, vermelha, natural e seafoam (azulada), a Ascender Standard é construída com corpo em basswood e braço em mahogany de 24,75’’ de comprimento. Ao todo, são 22 trastes médio jumbo na escala feita em pau ferro.

NAMM 2022: Ascender Standard
NAMM 2022: Ascender Standard

NAMM 2022: guitarra dobrável da Ciari Guitars

Com ponte do tipo Tune-o-Matic roller bridge, a nova guitarra dobrável da Ciari Guitars conta com dois captadores humbucker Seymour Duncan ’59. Confira no vídeo abaixo postado no Instagram oficial da Ciari Guitars como funciona a nova guitarra dobrável.

A nova Ascender Standard da Ciari Guitars está na fase de pré-encomenda no exterior por US$ 1,8 mil (cerca de R$ 8,6 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Ciari Guitars (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp