NAMM 2022: Ibanez lança signatures de Steve Vai, Nita Strauss, Joe Satriani e mais

Novos instrumentos também incluem modelos de Kiko Loureiro, Jake Bowen, Tom Quayle e George Benson
Ibanez

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A NAMM 2022 trouxe várias novidades das principais marcas de guitarra e a Ibanez não ficou para trás. Isso porque na tradicional feira do mercado da música a empresa anunciou diversos instrumentos signature inspirados em grandes nomes como Steve Vai, Nita Strauss e Joe Satriani.

Outros anúncios da Ibanez incluem novas signatures de Kiko Loureiro, Jake Bowen, Tom Quayle e George Benson. Conheça abaixo um pouco de cada novidade apresentada.

Nita Strauss

A guitarrista Nita Strauss vai ganhar dois modelos signature: o primeiro se chama JIVAX2 e o segundo, para canhotos, é o JIVA10L. Todos com corpo em mahogany africano e captadores DiMarzio humbucker.

JIVA10L
JIVA10L
JIVAX2
JIVAX2

Steve Vai

A lenda Steve Vai ganha a signature Ibanez PIA3761C, com acabamento em azul claro, corpo em alder e braço em cinco partes de maple/walnut. A captação é a UtoPIA, da DiMarzio.

PIA3761C
PIA3761C

Joe Satriani

Com corpo em alder e braço em maple, a JS2GD é a nova signature de Joe Satriani. O instrumento ainda traz captação DiMarzio single-coil Satch Track (meio e braço) e um humbucker FRED na ponte.

JS2GD
JS2GD

Jake Bowen

Jake Bowen JMB999 é o nome da nova signature da Ibanez do guitarrista, que ainda conta com corpo em basswood, braço em walnut/maple, dois captadores JMB9999 e 27 trastes.

JBM999
JBM999

Kiko Loureiro

O brasileiro Kiko Loureiro não ficou de fora e veio com uma nova versão da signature KIKO100 que inclui corpo em alder e captação DiMarzio KIKO, além da grande novidade, que é o belo acabamento vermelho “Transparent Ruby Red finish”.

KIKO100
KIKO100

Tom Quayle

A nova Tom Quayle TQMS1 vem com ponte Gotoh T1802 e braço em maple, além de corpo em alder e captação Seymour Duncan Magic Touch e Alnico II Pro Custom.

TQMS1
TQMS1

George Benson

O ícone do jazz George Benson ganhou a signature GBSP10, com captação GB Special. O instrumento da Ibanez promete agradar especialmente os guitarristas que compartilham o mesmo estilo musical.

GBSP10
GBSP10

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp