Edição 122 da Guitarload traz entrevistas com Luís Kalil, Eric Assmar e Luiz Oliveira

Nova edição também mostra principais lançamentos do mundo da música e tudo relacionado ao mundo da guitarra que virou notícia e viralizou na internet
guitarload

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 122 da Guitarload traz entrevistas com um trio de guitarristas brasileiros: Luís Kalil, Eric Assmar e Luiz Oliveira. Na matéria de capa, Kalil fala sobre sua entrada na banda Red Devil Vortex e sobre morar nos EUA, onde vive há 6 anos. Ao longo do bate papo, o músico aproveitou para comentar sobre seu curso de guitarra, recém-lançado.

Acesse aqui a edição 122 da Guitarload de maneira gratuita, mas por tempo limitado

Já Eric Assmar acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, chamado “Home”, com forte influência do blues e teor autobiográfico. Fruto de composição e gravação remota, o registro já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Por fim, Luiz Oliveira conta tudo sobre seu álbum “Osana”, inspirado nos membros de sua família, em que cada música sobressai um tipo de técnica de guitarra. O álbum conta com a participação de seu filho Nico em uma das faixas.

A Edição 122 da Guitarload

A edição 122 da Guitarload também traz todos os principais lançamentos do mercado da música, vídeos e notícias que viralizaram recentemente na internet e alguns dos lançamentos mais importantes do mundo da guitarra.

Não deixe de acessar o conteúdo, que está disponível de maneira totalmente gratuita por meio desse link.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp