Músico segue tocando violão mesmo com tiroteio e pânico em igreja no Pará

Vídeo mostra que mesmo após fiéis começarem a perceber que troca de tiros tinha começado, responsável pelo violão continuou tocando
violão

Uma cena inusitada aconteceu no último domingo, 12 de junho, dentro de uma igreja localizada na cidade de Rio Maria, no Sul do estado do Pará. Mesmo após início de um tiroteio no meio da missa, o responsável por tocar violão e animar os fiéis continuou tocando seu violão como se nada estivesse acontecendo.

O vídeo que retrata o pânico dos frequentadores da igreja quando a troca de tiros se inicia foi publicado pelo G1 e pode ser conferido aqui. Durante o tiroteio, três pessoas foram baleadas e um jovem de 24 anos foi morto.

Nas filmagens, é possível ver o momento exato em que os fiéis próximos ao altar ouvem os tiros e começam a perceber o que estava acontecendo. É aí que muitos deles começam a correr para se proteger, mas o som do violão no fundo não para por nenhum momento.

Violão no tiroteio no Pará

De acordo com a reportagem do G1, o jovem que morreu se chamava Marcos Vinicius Costa. Ele levou dois tiros no peito. Um suspeito conseguiu fugir, disse a polícia. Os familiares do rapaz morto alegam que a polícia se confundiu ao atirar. As três pessoas baleadas em frente à igreja receberam atendimento médico e passam bem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.