Gibson homenageia “Rust in Peace” com nova Flying V EXP Dave Mustaine

Instrumento é baseado no tradicional álbum, ponto alto da carreira do icônico guitarrista e vocalista do Megadeth
gibson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson anunciou o lançamento do novo modelo signature Flying V EXP “Rust in Peace”, inspirado no clássico álbum do Megadeth. Lançado em 1990, o disco é um dos maiores sucessos do thrash metal e representa um dos pontos altos da carreira do guitarrista e vocalista Dave Mustaine.

Com um acabamento especial em verde no estilo extraterreste, a nova Gibson Flying V apresenta corpo e braço em mahogany e escala de 25,5’’ em ebony composta por 24 trastes. Já a captação traz um par de captadores Seymour Duncan Thrash Factor humbucker de Dave Mustaine.

Flying V EXP “Rust in Peace”
Flying V EXP “Rust in Peace”

O anúncio da nova Gibson Flying V de Dave Mustaine inspirada no álbum “Rust In Peace” marca mais uma adição para a linha de instrumentos do guitarrista desenvolvida pela icônica fabricante americana. “Mal posso esperar para o mundo colocar as mãos nas novas Gibson, Epiphone e Kramer da minha coleção”, disse o guitarrista do Megadeth.

A nova Gibson Flyng V “Rust In Peace” de Dave Mustaine

Considerado um dos grandes álbuns dos anos 1980, “Rust In Peace” traz em seu line-up, além de Mustaine, o guitarrista Marty Friedman, o baixista David Ellefson e o baterista Nick Menza. Alguns dos clássicos do registro incluem “Holy Wars… The Punishment Due”, “Hangar 18” e “Tornado of Souls”, que são executadas nos shows da banda até os dias de hoje.

A nova Gibson Flying V “Rust In Peace” está sendo vendida no exterior por US$ 3 mil (cerca de R$ 15,3 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site oficial da Gibson (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp