Megadeth anuncia álbum “The Sick, the Dying… and the Dead!”; confira single e clipe

Nova música se chama “We’ll Be Back” e marca fim do jejum de 6 anos sem inéditas que permanecia desde último álbum “Dystopia” (2016)
megadeth

A banda de thrash metal Megadeth finalmente anunciou o lançamento do aguardado álbum “The Sick, the Dying… and the Dead!”. Confira no vídeo incorporado abaixo o clipe do single inédito “We’ll Be Back”.

Disponibilizado pelo selo próprio Tradecraft, o álbum será lançado oficialmente em todo o mundo no dia 2 de setembro e será o 16º registro de estúdio da banda de Dave Mustaine. A distribuição ficará por conta da Universal Music.

Primeira música lançada em 6 anos desde o lançamento do álbum “Dystopia” (2016), o novo clipe apresenta uma temática de guerra e será o primeiro de uma série de 3 clipes que serão publicados em breve. Nas imagens, é possível ver o novo baixista James LoMenzo e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.

O novo álbum do Megadeth

Além de divulgar o primeiro clipe do álbum “The Sick, the Dying… and the Dead!”, o Megadeht também divulgou como será a capa oficial do registro. O tracklist com 14 faixas também foi anunciado, incluindo músicas com participações de Sammy Hagar e Ice-T. Confira abaixo:

megadeth
  1. The Sick, The Dying… And The Dead!
  2. Life In Hell
  3. Night Stalkers (com Ice-T)
  4. Dogs Of Chernobyl
  5. Sacrifice
  6. Junkie
  7. Psychopathy
  8. Killing Time
  9. Soldier On!
  10. Célebutante
  11. Mission To Mars
  12. We’ll Be Back
  13. Police Truck
  14. This Planet’s On Fire (Burn In Hell) (com Sammy Hagar)

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.