Guitarload 123 traz entrevistas com Hugo Mariutti, Bill Hudson e Bruna Tsuruda

Guitarrista do Shaman está na capa dessa edição, que reúne bate papos com músicos brasileiros que estão fazendo enorme sucesso
guitarload 123

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 123 da Guitarload já está no ar e pode ser acessada de maneira gratuita, mas por tempo limitado. Dessa vez, a revista traz entrevistas exclusivas com um trio especial de guitarristas brasileiros: Hugo Mariutti, Bill Hudson e Bruna Tsuruda.

Clique aqui e acesse a edição 123 da Guitarload

Na entrevista com Hugo Mariutti, icônico guitarrista que fez história com o Shaman, o músico dissecou o novo álbum da banda “Rescue” e contou histórias sobre o relacionamento com o saudoso Andre Matos e de algumas composições do grupo. Ele também contou a história de sua famosa Gibson Flying V e disse curiosidades sobre seus equipamentos utilizados em turnê.

Já no bate papo com Bill Hudson, o guitarrista, que vive nos EUA há duas décadas, comentou sobre como é a vida de um músico no exterior e falou das inspirações por trás de sua banda Northtale. Por fim, Bruna Tsuruda, da Malvada, falou sobre a cena underground e sobre o mais novo álbum de sua banda, chamado “A Noite Vai Ferver” (2021).

A nova edição da Guitarload

A nova edição da Guitarload também traz todas as notícias e vídeos que bombaram no último mês na internet, além de uma seleção caprichada de equipamentos anunciados pelas grandes marcas internacionais. Clique aqui e acesse a edição 123 da Guitarload.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp