Nita Strauss se junta à banda da cantora Demi Lovato; assista

Guitarrista permaneceu por oito anos nas guitarras de Alice Cooper e recentemente anunciou que deixaria banda do rockstar
nita strauss

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Após rumores na internet, agora é oficial: a guitarrista Nita Strauss, famosa pelo seu trabalho com Alice Cooper, deixou a banda do rockstar para se juntar à cantora Demi Lovato. Confira a primeira apresentação de Nita com Demi na música “Substance”, no programa Jimmy Kimmel.

Nita Strauss permaneceu por oito anos nas guitarras de Alice Cooper e recentemente os fãs da musicista foram pegos de surpresa quando surgiu o anúncio de que ela não mais faria parte de sua banda. Depois de muita especulação, finalmente ficou claro o destino da guitarrista.

Na seção de comentários do tweet com a primeira apresentação de Nita Strauss com Demi Lovato, muitos fãs consideraram Nita como “muito qualificada” para seu novo trabalho. “Que desperdício”, disse um internauta. “Ela deve estar pagando muito bem”, complementou.

Nita Strauss e Demi Lovato

Em seu novo single “Substance”, Demi Lovato faz uma crítica sobre a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando”, explicou Demi em declaração publicada pelo portal Pop On Line.

Como prometido pela artista, a roupagem da música já traz a atmosfera rock que foi anunciada como sendo a tônica de seu novo álbum “Holy Fvck”, previsto para estrear no dia 19 de agosto.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp