Após 28 anos, Steve Morse anuncia saída definitiva do Deep Purple

Guitarrista deixará a banda para cuidar de sua esposa Janine, que enfrenta câncer
steve morse

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda Deep Purple anunciou em suas redes sociais que o guitarrista Steve Morse, presente no grupo desde 1994, não vai continuar com o tradicional grupo inglês.

Depois de ter anunciado afastamento temporário para cuidar de sua esposa Janine, com câncer, o músico decidiu sair de forma definitiva.

“As circunstâncias pessoais de Steve tornaram impossível para ele se comprometer com a agenda da banda ao longo de 2022 e além.

Há alguns meses, Steve compartilhou abertamente com os fãs da banda o triste fato de sua esposa, Janine, estar lutando contra um câncer e, em suas próprias palavras, ele ‘simplesmente deve estar lá com ela’.

Steve fará muita falta para a banda, equipe, empresários, gravadora e todos aqueles que tiveram o prazer de trabalhar com ele ao longo dos anos. Steve sempre foi extremamente grato pelo apoio e amor dos fãs do Deep Purple em todo o mundo. Um verdadeiro mestre”, disse o Deep Purple.

Steve Morse e Deep Purple

Ao longo de sua trajetória no Deep Purple, Steve Morse gravou oito álbuns de estúdio: ‘Purpendicular’, ‘Abandon’, ‘Bananas’, ‘Rapture of the Deep’, ‘Now What?!’, ‘Infinite’ ‘Whoosh!’ e ‘Turning to Crime’.

Gostaria de agradecer aos ouvintes que apoiaram tão fortemente a música ao vivo e transformaram cada show de um ensaio geral em uma experiência estrondosa e emocionante.

À medida que Janine se ajusta às suas limitações, ela é capaz de fazer muitas coisas sozinha, então tentaremos fazer algumas turnês mais curtas com amigos para, esperamos, tirar nós dois de casa!”, concluiu Steve Morse.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp