Epiphone anuncia novas guitarras Power Players Les Paul e SG pensadas para iniciantes

Tradicionais instrumentos ganharam versão com dimensões reduzidas e preço mais acessível
epiphone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A tradicional marca Epiphone anunciou o lançamento de novas guitarras modelos Les Paul e SG da linha Power Players. Desenvolvidos com foco nos iniciantes, os novos instrumentos apresentam dimensão reduzida e preço consideravelmente mais acessível.

No que diz respeito às características da construção, ambos os modelos inéditos da linha Power Players da Epiphone apresentam corpo e braço em mogno com 22,73’’ de comprimento e raio de 12’’.

A escala confeccionada com indian laurel ostenta 22 trastes médio jumbo, com marcações peroladas. Já a captação fica por conta dos humbuckers 650R (braço) e 700T (ponte).

De acordo com a marca, as novas SG e Les Paul da linha Power Players foi pensada para atender justamente as necessidades do público mais jovem.

“Oferecemos versões reduzidas das mundialmente famosas Les Paul e SG, mas não se engane, não são brinquedos. Podem ser também uma ótima opção de guitarra de viagem para músicos mais experientes”, diz a fabricante.

Les Paul Power Playera
SG Power Players

Epiphone e a linha Power Players

Os novos modelos podem ser adquiridos com os seguintes acabamentos: Ice Blue (azulado), Lava Red (vermelho) e Dark Matter Ebony (preto).

Ambos estão sendo comercializados no exterior por US$ 279 (cerca de R$ 1,5 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site oficial da Epiphone (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp