Viper retorna ao Rio de Janeiro nesse sábado com repertório de clássicos e inéditas

Banda volta à Cidade Maravilhosa após 7 anos com nova formação e promete tocar hits do novo álbum “Timeless”
viper

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A tradicional banda Viper, um dos grandes nomes do metal nacional, se apresentará no Rio de Janeiro nesse sábado, 30 de julho, no Rock Experience, na Lapa.

O retorno à capital carioca após sete anos será marcado pela presença de hits do novo álbum “Timeless” e por clássicos de todas as fases.

Será a primeira vez que a nova formação do Viper toca no Rio de Janeiro. O grupo é formado por Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra), além dos membros da formação clássica, Felipe Machado (guitarra) e Pit Passarell (baixo).

“Estamos muito felizes de voltar ao Rio de Janeiro porque foi uma cidade muito marcante para a banda desde o início da nossa carreira, nos anos 1980. Um dos nossos primeiros shows fora de São Paulo foi no lendário Caverna, em Botafogo”, lembra o guitarrista Felipe Machado.

viper

Já Pit Passarell lembra que a banda se apresentou muitas vezes na cidade. “São sempre shows inesquecíveis, seja no Circo Voador ou no Teatro Rival. Esperamos que o show no Rock Experience seja assim também”, concluiu.

Viper no Rio de Janeiro

O Viper já lançou dois singles do novo álbum – e ambos estarão no repertório do show do Rio de Janeiro: “Under the Sun” e “Freedom of Speech” Os ingressos para o show do Viper no Rio de Janeiro estão sendo vendidos de maneira antecipada nesse link.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp