Viper retorna ao Rio de Janeiro nesse sábado com repertório de clássicos e inéditas

Banda volta à Cidade Maravilhosa após 7 anos com nova formação e promete tocar hits do novo álbum “Timeless”
viper

A tradicional banda Viper, um dos grandes nomes do metal nacional, se apresentará no Rio de Janeiro nesse sábado, 30 de julho, no Rock Experience, na Lapa.

O retorno à capital carioca após sete anos será marcado pela presença de hits do novo álbum “Timeless” e por clássicos de todas as fases.

Será a primeira vez que a nova formação do Viper toca no Rio de Janeiro. O grupo é formado por Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra), além dos membros da formação clássica, Felipe Machado (guitarra) e Pit Passarell (baixo).

“Estamos muito felizes de voltar ao Rio de Janeiro porque foi uma cidade muito marcante para a banda desde o início da nossa carreira, nos anos 1980. Um dos nossos primeiros shows fora de São Paulo foi no lendário Caverna, em Botafogo”, lembra o guitarrista Felipe Machado.

viper

Já Pit Passarell lembra que a banda se apresentou muitas vezes na cidade. “São sempre shows inesquecíveis, seja no Circo Voador ou no Teatro Rival. Esperamos que o show no Rock Experience seja assim também”, concluiu.

Viper no Rio de Janeiro

O Viper já lançou dois singles do novo álbum – e ambos estarão no repertório do show do Rio de Janeiro: “Under the Sun” e “Freedom of Speech” Os ingressos para o show do Viper no Rio de Janeiro estão sendo vendidos de maneira antecipada nesse link.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.