eFestival 2022: concurso terá shows e premiações com Andreas Kisser e outros

Premiados terão chance de subir no palco do evento e tocar músicas com grandes nomes da música brasileira
efestival

O eFestival 2022 anunciou diversas atrações para os shows de premiação das categorias “Instrumental” e “Canção”, que acontecem em São Paulo e Porto Alegre em agosto.

No próximo domingo, 7 de agosto, às 11h, no Auditório do Ibirapuera (São Paulo), o show de premiação da categoria “Canção” contará com a participação dos vencedores do projeto:

Aline Maly (categoria Público Geral), Renathaly Sousa Silva (categoria Profissionais da Saúde) e banda Próximos Capítulos (categoria Corretores de Seguros).

Filho da rainha do rock, Rita Lee, e de Roberto de Carvalho, Beto Lee irá levar ao palco seu projeto CeLEEbration, no qual toca grandes sucessos de Rita Lee com participação dos vencedores.

“Uma celebração da vida e da obra da minha mãe. Tarefa nada fácil, afinal, são dezenas de hits, desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho”, diz.

No mesmo dia, porém às 18h, será a vez da premiação da categoria “Instrumental” do eFestival. Neste ano, os vencedores Stefano Rossi (Profissionais da Saúde) e André Repizo (Público Geral) abrirão o show tocando as músicas que inscreveram na competição.

Em seguida, sobe ao palco a Orquestra Jazz Sinfônica com a participação especial de Renato Borghetti, seguida de Andreas Kisser, guitarrista e integrante da banda Sepultura.

Para encerrar, os vencedores voltam ao palco para se apresentarem com Andreas Kisser, numa grande celebração da música instrumental brasileira.

“É sempre importante participar de festivais com novas bandas, revelar novos talentos e tendências”, diz Andreas. “Gosto muito do clima dos camarins, principalmente nos festivais, onde encontro e conheço as pessoas por trás da música e é onde acontecem as parcerias e projetos entre os músicos. Vai ser muito bom fazer um som com essa galera.”

eFestival: shows e premiações

Por fim, no dia 11 de agosto, na cidade de Porto Alegre (RS), o eFestival irá realizar outra premiação da categoria “Instrumental”. O evento será no Auditório Araújo Vianna, a partir das 20h.

André Repizo, vencedor na categoria Público Geral, abrirá o show de premiação do eFestival Instrumental 2022 tocando as músicas que o ajudou a vencer a competição.

Em seguida, sobe ao palco a ilustre Orquestra da ULBRA com a participação especial de Renato Borghetti, seguida novamente de Andreas Kisser. Para encerrar, André Repizo volta ao palco para se apresentar com Andreas Kisser.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.