Luís Kalil: guitarrista brasileiro radicado nos EUA confirma shows no Brasil

Apresentações prometem mesclar trabalho solo com clássicos da guitarra como Pantera, Ozzy Osbourne e mais
luis kalil

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Luís Kalil – gaúcho há 6 anos radicado em Los Angeles – embarca na sua quarta turnê solo pelo Brasil: a Guitar Show Tour. Serão mais de 15 datas passando por diversas regiões do país.

Após 3 anos sem vir ao Brasil, Kalil preparou um setlist especial e inédito com suas músicas solo, da sua banda Red Devil Vortex, e também clássicos da guitarra como Pantera, Ozzy Osbourne e mais.

Para esse novo giro em território brasileiro, ao invés do formato clássico “Workshop”, o artista de apenas 22 anos explica o porquê de dessa vez batizar a tour de Guitar Show.

“Meus eventos de guitarra sempre foram mais voltados para a performance do que para o lado didático! Resolvi realmente, de uma vez por todas, abraçar e assumir isso. Preparei um show de guitarra, focado no meu instrumento, para os amantes das 6 cordas e do Rock N Roll”.

luis kalil

Luís Kalil e a turnê pelo Brasil

A Guitar Show Tour começa na primeira semana de agosto em Poços de Caldas/MG, e termina dia 3 de Setembro em Bagé/RS, terra natal do guitarrista. Além disso, um dos espectadores da turnê ganhará uma guitarra LTD MT130, cortesia da Pride Musica Shop (ESP Brasil).

Ingressos e datas podem ser encontrados aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp