Guns N’ Roses confirma longa turnê de 13 shows na América do Sul

Grupo se apresentará em diversas cidades brasileiras, incluindo show no Rock in Rio e passagens por cidades que não são capitais
guns n roses

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda de hard rock Guns N’ Roses confirmou 13 shows pela América do Sul a partir de setembro. Além do Rock in Rio, o grupo se apresentará nas seguintes cidades brasileiras: Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

LEIA MAIS: O álbum que fez Slash decidir aprender a tocar guitarra

Esta será a 10ª vez que a banda vem ao Brasil. A última passagem foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. Em parceria com a Mercury Concerts, a Opus Entretenimento é responsável pela realização de cinco apresentações no Brasil.

Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para a tour “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada.

guns-n-roses (1)

Guns ‘N Roses no Brasil

Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de “the most dangerous band in the world”, por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas.

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows.

Os ingressos estão à venda aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp