Grátis!

Leia agora a nova edição da Guitarload

A edição ficará disponível gratuitamente até o contador abaixo zerar. Aproveite!

Dias
Horas
Min.
Seg.

Editorial

Você é autêntico? Seja como músico ou como pessoa, tem deixado a sua personalidade aparecer?

A autenticidade foi o grande fio condutor da edição 108 da Guitarload, que conversou com um dos guitarristas de blues mais aclamados do Brasil. NUNO MINDELIS, que nasceu na Angola, mas mora no Brasil desde jovem, falou sobre seu novo álbum, “Angola Blues”, que presta tributo à sua terra natal.

E não só isso: Nuno mostrou, em suas novas gravações e suas declarações à revista, o quanto é importante ser você mesmo. Ele próprio disse, em meio ao bate-papo, que é impossível esconder quem você é. Suas origens e sua personalidade vão se refletir em seu DNA musical, da criação de um riff à improvisação de um solo na guitarra.

Diante disso, também conversamos com TYLER BRYANT, um dos músicos de identidade mais clara em meio à nova safra do chamado “rock retrô” que voltou a tomar as rádios – e plataformas de streaming – nos últimos tempos. O americano lidera sua própria banda, Tyler Bryant & The Shakedown, e produziu um álbum de ótimo gosto em meio à pandemia: “Pressure”, que sairá em 16 de outubro.

E o que falar do último entrevistado? PAULO BARON, empresário mexicano que conquistou seu espaço no showbusiness brasileiro – e mundial –, traz a mensagem “be like no one” (“seja como mais ninguém”) em uma de suas fotos de divulgação. Na conversa, onde ele divulga sua masterclass “Rocking Your Life”, Baron não só detalha os conteúdos que resolveu ensinar após mais de três décadas de carreira, como, também, conta vários casos de artistas, bandas e profissionais do meio musical que se destacaram.

A autenticidade, por vezes, cobra seu preço. Mas é um preço extremamente prazeroso de se pagar. A edição 108 da Guitarload mostra isso com perfeição.

Cadastre-se para ler gratuitamente!