Pedal MKL – Kiko Loureiro

Leia GRATUITAMENTE a edição do mês da revista Guitarload!

Assine

Tenha acesso a todas as edições da revista Guitarload e muito mais sendo um assinantes do Music Clan!

Planos a partir de R$29,90 por mês

Com o pé direto.

O ano de 2020 chegou em cheio! Como é de costume nos primeiros meses, todo mundo está renovando suas metas e a nova edição da Guitarload chegou para te inspirar a traçar objetivos cada vez maiores, com três músicos que deixaram suas cidades – ou até o Brasil – em busca de seus sonhos, abrindo mão da zona de conforto para obter crescimento pessoal e profissional dentro do segmento.

Para a matéria de capa, batemos um papo com MATHEUS CANTERI, o guitarrista brasileiro que já é sensação no cenário country dos Estados Unidos. Dono de uma técnica refinada de palhetada híbrida e de muita pegada dentro do estilo americano, Canteri deixou o Brasil em 2018 e tem se firmado na gringa.

Caso semelhante é o do baixista VINNIE COLLA, do Inglorious. Após ficar 15 anos em uma banda de covers que fazia mais de 200 shows por ano em São Paulo, ele largou tudo e foi para Londres, na Inglaterra. Por lá, entrou para uma das grandes revelações do hard rock mundial, que está para gravar seu quarto álbum no mesmo estúdio em que “Bohemian Rhapsody”, do Queen, foi concebida.

Outro músico bastante “correria” que figura nas páginas desta edição é ISAAC NEGRENE, guitarrista que saiu do Rio Grande do Norte para conquistar São Paulo, apresentando-se como músico de apoio de nomes que vão de Ed Motta a Daniela Mercury. Ele também é integrante da Banda Black Rio e fundador do BR-Trio e tem conquistado notoriedade com seu perfil no Instagram.

Além de falarem sobre seus trabalhos, os entrevistados deram dicas valiosas de como evoluir no instrumento, trabalhar bem os seus projetos na música e buscar notoriedade fora de suas cidades, estados ou até países.

É para começar 2020 com o pé direito e de olho no futuro.