Grátis!

Leia agora a nova edição da Guitarload

A edição ficará disponível gratuitamente até o contador abaixo zerar. Aproveite!

Dias
Horas
Min.
Seg.

Editorial

A edição 110 da Guitarload está repleta de histórias incríveis. Todos os artigos principais da revista indicam que sempre vale a pena seguir em frente quando se há um objetivo.

A matéria de capa traz um especial sobre o AC/DC, que voltou à ativa quando ninguém mais esperava e lançou o álbum “Power Up” no fim de 2020. O disco marca os retornos individuais do vocalista Brian Johnson, que superou um problema auditivo; do baterista Phil Rudd, que prestou contas à Justiça; e do baixista Cliff Williams, que anunciou sua aposentadoria após essas baixas na formação.

O mais importante, porém, foi o retorno coletivo – realizado em nome de Malcolm Young, a mente por trás do AC/DC.  O lendário guitarrista-base morreu em 2017, após complicações causadas pela demência.

Seu irmão, o também guitarrista Angus Young, seguiu sem Malcolm porque era a vontade do agora saudoso músico. Para Malcolm, o AC/DC era maior do que ele. Por isso, antes mesmo de “Power Up” ser lançado, o sobrinho dele e de Angus, Stevie Young, entrou para a banda.

Stevie apenas reproduz o legado construído por Angus e Malcolm – que o artigo de capa busca analisar, ao contar a história da banda mais constante do rock e revelar os principais equipamentos utilizados pela dupla.

Para a 110ª Guitarload, também entrevistamos dois guitarristas brasileiros de destaque: Gustavo Carmo e Ben Hur Auwarter. O primeiro lançou um excelente trabalho solo com participações de peso: Derek Sherinian, Brian Tichy e Rudy Sarzo, além de gênios na produção e na concepção da capa. O segundo está arrebentando com sua banda, o Electric Mob, que conquistou destaque internacional ao divulgar seu incrível primeiro álbum.

Angus, Gustavo e Ben Hur não desistiram de seus sonhos e tiveram conquistas sensacionais.

Esperamos que essas histórias te inspirem.

Cadastre-se para ler gratuitamente!