Grátis!

Leia agora a nova edição da Guitarload

A edição ficará disponível gratuitamente até o contador abaixo zerar. Aproveite!

Dias
Horas
Min.
Seg.

Editorial

A edição 112 da Guitarload mostra que nunca é tarde para se dedicar a algo e se superar. No contexto da revista, isso vale para a música, mas também se aplica a qualquer segmento.

A matéria de capa desta Guitarload traz uma entrevista com Richie Kotzen, um dos grandes guitarristas que o mundo teve o prazer de ter, mas não de descobrir. É consensual entre os fãs: ele é tão talentoso que merecia ter ainda mais fãs. É tão versátil, tanto em estilos quanto em aptidões (é um grande cantor e um baita multi-instrumentista), que deveria estar vendendo milhões de discos.

Nada disso tirou o ímpeto de Kotzen em seguir produzindo, em busca de seu melhor trabalho. Estamos falando de um músico com 30 álbuns lançados, entre projetos solo e com bandas, em pouco mais de três décadas. Por não desistir, sua popularidade cresceu nos últimos anos por conta do grupo The Winery Dogs (com o ex-Dream Theater Mike Portnoy) e, agora, do Smith/Kotzen, sua parceria com Adrian Smith (Iron Maiden).

Outro entrevistado da edição é Vinicius Cavalieri, músico que dedicou seus estudos à composição de trilhas sonoras de cinema, mas nunca abandonou a guitarra. Está lançando, agora, suas primeiras músicas em carreira solo. E são incríveis. Mostram que valeu a pena não ter deixado de lado o nosso amado instrumento de seis (ou mais) cordas.

Trouxemos, ainda, um artigo especial sobre o estilo e os equipamentos de David Gilmour, gigante do Pink Floyd – uma banda que, veja só, era dada como “morta” após a saída de seu líder original, Syd Barrett. Gilmour e seus colegas de grupo não desistiram e se tornaram um dos nomes mais famosos da história do rock.

Que a nova edição da Guitarload possa te inspirar a nunca desistir. Seja da guitarra, seja de qualquer outra coisa.

Cadastre-se para ler gratuitamente!

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!