O Black Sabbath liberou na última quarta-feira (13) um novo teaser de seu próximo álbum, que não por acaso foi batizado 13.
Apesar de ter sido diagnosticado com um linfoma, no início do ano passado, Tony Iommi garantiu que está empolgado com o encontro. “Estou ansioso para saber o que vocês acharão do álbum e para fazermos o máximo de shows que pudermos”, escreveu o guitarrista em seu site oficial.
Uma das estrelas do disco é Rick Rubin, convocado para produzir o registro, o primeiro com Ozzy Osbourne nos vocais em quase 35 anos.
“Sou fã de Black Sabbath a minha vida toda. Poder trabalhar com eles todos os dias e ouvi-los tocar é algo que me estimula como quando eu tinha 14 anos”, comentou Rubin. O produtor ainda elogiou Ozzy: “Ele é um tipo de guru, mas sabe o que está procurando e está satisfeito com o que tem”.
Além de Rubin, o disco, prometido para o dia 10 de junho, contará ainda com Brad Wilk, do Rage Against The Machine, na bateria. O baterista original do grupo, Bill Ward, não concordou com o cachê oferecido e se recusou a fazer parte da reunião da banda, que terá Tony Iommi e Geezer Butler na guitarra e baixo, respectivamente.
Fonte: Billboard