O cantor e compositor Túlio Regis, fundador da banda Oficina G3, morreu nessa terça-feira, 24 de agosto, aos 59 anos. O músico que fez parte da formação original da banda entre 1987 e 1992 lutava contra um câncer no fígado.
Entre suas principais composições com a banda destacam-se “Naves Imperiais”, “Rei de Salém”, “Pirou” e “Valéria”. Nas redes sociais, o perfil oficial da Oficina G3 lamentou a morte de Túlio.
“Hoje, partiu nosso irmão e amigo Túlio Régis. Fica a saudade e gratidão profunda pela história que fizemos juntos. O nosso legado nunca vai se apagar”, diz o texto, acompanhado de uma foto do grupo original.
O post em homenagem à Túlio Regis também relembra o “dia especial” em que a foto foi tirada. “Nesse dia, ele não estava bem, mas fez questão de estar com a gente. Foi muito bom. Agora, nosso comandante chamou o Túlio de volta para casa”, completa o texto.
A morte de Túlio Regis da Oficina G3
Túlio Regis lutava contra um câncer que havia sido diagnosticado em 2019. Além da participação na Oficina G3, o músico integrou o álbum “Novos Rumos”, da banda Resgate. O compositor também começou uma carreira solo em 2007, com o álbum “Pra Ti”.
A cerimônia do velório de Túlio Regis aconteceu na quarta-feira, 25 de agosto, no Cemitério Bom-Pastor, na cidade de Uberlândia.