Guitarras Fender temáticas de Game of Thrones

A Fender anunciou o lançamento de uma série de guitarras temáticas de Game of Thrones. Os três novos instrumentos são de edição limitada e foram inspirados nas principais casas da série da HBO.

Modelos

Criadas para celebrar a estreia da última temporada de Game of Thrones, a House Stark Telecaster, a House Lannister Jaguar e a House Targaryen Stratocaster são feitas manualmente por Ron Thorn, principal construtor da área Custom Shop da Fender.

Publicidade

Produzidos sob encomenda, os modelos apresentam um nível meticuloso de detalhes e exigiram mais de 300 horas de trabalho para serem concluídos. Os preços variam de US$ 25 mil a US$ 35 mil.

Fender House Stark Telecaster

Fender House Lannister Jaguar

Fender House Targaryen Stratocaster

Não deixe de ler: Fender anuncia três novos pedais de efeito

Identidade

“Trabalhamos diretamente e extensivamente com o guitarrista e criador de Game of Thrones, D.B. Weiss, para garantir que nossa visão, design e materiais refletissem a identidade de cada casa da série”, disse Justin Norvell, vice-presidente executivo da Fender Products.

Em seguida, confira o vídeo de lançamento das guitarras temáticas, que conta com a participação de Nuno Bettencourt, Ramin Djawadi, Scott Ian, Tom Morello e Dan Weiss:

Deseja mais informações sobre a Fender? Então visite o site oficial da marca.