Tonante anuncia retorno e revela modelos inéditos de guitarra e violão

Fabricante brasileira divulgou alguns instrumentos que estarão disponíveis em breve no novo catálogo da empresa
Tonante

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Tonante anunciou o retorno ao mercado com o lançamento de uma série de novas guitarras, violões elétricos, além de um modelo de violão acústico. A marca que existe desde 1954 afirmou que os novos instrumentos estarão disponíveis em breve.

Em post no Instagram oficial da marca, reativado recentemente, a Tonante já revelou alguns detalhes dos instrumentos que farão parte do novo catálogo. As novas guitarras apresentadas são a Stratocaster Muriel´s Vermelha, Red Berry e Sunset.

Já os novos violões elétricos anunciados são o Topázio, Ametista e Ágata. Segundo a marca, o modelo Topázio foi “projetado para um timbre equilibrado e volume potente”. Já o Ametista é indicado para iniciantes e intermediários.

O violão elétrico Ágata apresenta uma “combinação perfeita de detalhes, com som poderoso e design jumbo”. A Tonante também anunciou o lançamento do violão acústico TON, pensado para músicos iniciantes.

O retorno da Tonante

Nas redes sociais, a Tonante disse estar feliz com o retorno ao mercado. A marca que está presente na memória afetiva de gerações de guitarristas brasileiros afirmou estar “mais viva do que nunca”.

“Estamos preparando ótimas novidades para os fãs da marca. Os instrumentos que marcaram gerações estão de volta. Nesse recomeço, esperamos que vocês construam ainda mais histórias”, diz. Confira mais detalhes do retorno da Tonante no Instagram e no Facebook oficial da empresa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp