Joe Satriani revela detalhes do novo álbum “The Elephants of Mars” e solta clipe de “Sahara”

Segundo guitarrista, registro promete “’mudar padrão do rock instrumental”; 19º registro de estúdio do guitarrista sairá pela earMusic no dia 8 de abril
joe satriani

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Satriani lançou o clipe de seu novo single “Sahara” em seu canal oficial no YouTube. O músico também anunciou o lançamento de “The Elephants of Mars”, 19º álbum de sua carreira, para o dia 8 de abril, pela earMusic. Confira o resultado abaixo.

Segundo Joe Satriani, a pandemia fez com que tivesse mais tempo para trabalhar nas músicas de seu novo álbum. “Quero que o disco seja um novo padrão para o rock instrumental. Quero mostrar que um álbum desse estilo pode conter elementos criativos. Fizemos coisas bem malucas, colocamos tudo de cabeça para baixo para ver o que poderia resultar”, afirmou em comunicado à imprensa.

O novo álbum de Joe Satriani

“The Elephants of Mars” já está disponível para pré-venda no site oficial de Joe Satriani. O lançamento pode ser adquirido em LP de vinil rosa, laranja ou preto, digisleeve e jewelcase. Também é possível comprar itens de merchandising com a temática do álbum, como camisas e pôsteres.

joe-satriani

O novo álbum de Satriani, primeiro sob o selo da earMusic, será o primeiro de inéditas do guitarrista desde “Shapeshifting” (2020). Confira o tracklist de “The Elephants of Mars” abaixo.

1. Sahara

2. The Elephants of Mars

3. Faceless

4. Blue Foot Groovy

5. Tension and Release

6. Sailing the Seas of Ganymede

7. Doors of Perception

8. E 104th St NYC

9. Pumpin’

10. Dance of the Spores

11. Night Scene

12. Through a Mother’s Day Darkly

13. 22 Memory Lane

14. Desolation

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp