Tony Babalu: guitarrista encerra série de shows gratuitos em São Paulo

Músico paulistano está divulgando seu último trabalho “No Quarto de Som...!”
Tony Babalu

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Encerrando a série de shows de lançamento de seu novo álbum instrumental, o EP “No Quarto de Som…”, o guitarrista Tony Babalu se apresenta hoje, 26 de agosto, no Teatro Alfredo Mesquita (Av. Santos Dumont 1770 – Santana), às 21h, com entrada gratuita, em São Paulo.

O show engloba as diferentes escolas e linguagens do rock, blues e funk music, sem abrir mão do tempero brasileiro. A banda de Tony Babalu conta com Adriano Augusto nos teclados, Leandro Gusman no baixo e Claudio Tchernev na bateria.

Leia também: Os 10 melhores guitarristas de progressivo de 2021, segundo a Music Radar

Como ação especial de divulgação para o último show de lançamento, a Amellis Records, gravadora do artista, reservou uma surpresa ao público: cada pessoa presente ganhará uma cópia autografada do EP “No Quarto de Som…!” na entrada do show.

O guitarrista Tony Babalu

Um dos ícones da 2ª geração de músicos de rock da Pompeia, bairro paulistano conhecido como “A Liverpool Brasileira”, Tony Babalu é descrito pelo jornalista Okky de Souza como “um dos mais completos guitarristas brasileiros”

A musicalidade de Babalu traz um trabalho acessível e abrangente a partir de uma concepção harmônica pioneira, que deixa a cargo da instrumentação as linhas musicais que definem as melodias das composições, resultando em um espetáculo em que a música é a grande protagonista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp