A banda Greta Van Fleet anunciou o cancelamento de três shows que faria nos EUA depois que o vocalista Josh Kiszka sofreu rompimento de tímpano. O anúncio surgiu no Twitter oficial do grupo americano.
No comunicado, a banda explicou a situação e disse que Josh Kiszka está sendo avaliado e precisa de tempo para recuperar a saúde.
Leia também: Jake Kiszka, do Greta Van Fleet, conta por que prefere sua Gibson Les Paul SG 1961
“Para nossos fãs em Raleigh, Greenville e Jacksonville, é com o coração pesado que precisaremos remarcar nossos shows que aconteceriam na próxima semana. Durante nossa apresentação em Bangor, rompi meu tímpano e estou sendo observado. Preciso de tempo para me recuperar”, disse Josh.
O músico também disse que a banda está trabalhando para remarcar as datas o mais rápido possível.
“Estamos trabalhando para que eu passe esse final de ano fortalecido. Vamos cumprir os shows em novas datas, portanto permaneçam com os ingressos! Caso queiram reembolso, iremos fazê-lo. Eu realmente gostaria de estar com vocês”, concluiu o músico.
Josh Kiszka e o Greta Van Fleet
Josh Kiszka é um dos vocalistas mais proeminentes da nova geração e junto com sua banda já lançou hits como “Highway Tune”, “Black Smoke Rising”, “Light My Love”, “When the Curtain Falls” e “Built By Nations”.